terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tenho olhos de sombra e um coração machucado.
Machucado de saudades, decepções e amores mal resolvidos.
Tenho fogo no corpo e frieza na alma. Sou o contrário de tudo o que é certo.
Logo eu, que só quis acertar...
Não faço nada, vivo do vento... Vivo de esmolas de amor.
Sinto muito. Me entrego muito. E sempre à coisas que não são reais...
Mas não me queixo. Até gosto.
Só ainda não sei se é vital ou letal ter um coração que se contenta assim com tão pouco. Ter um coração que dói tanto e que sorri tanto, tudo ao mesmo tempo.
POA, 25/09/08

2 comentários:

Anônimo disse...

uma vez eu escrevi algo que dizia 'falo de amor, porque não tem mais nada interessante pra escrever!'
Tem alguma coisa que tu não é talentosa KC?!

Anônimo disse...

Alguém pode nos dizer o que é viver ou como viver? Só nós mesmo nessa eterna busca de auto-conhecimento.

Ótimo desabafo extraviado.

Bjo